14 outubro, 2012


Estréias Arrow e Beauty and The Beast

Olá,

Recentemente tivemos a tão esperada estréia de Arrow e Beauty and The Beast, ambos do canal CW dos Eua. Portanto, deixarei aqui minhas primeiras impressões.

Arrow:
Arrow me surpreendeu muito, pois não esperava que iria gostar tanto. A série já começou cheia de adrenalina e ação, e envolvendo muitos mistérios. Achei o piloto perfeito. O personagem Oliver Queen antes do acidente era um completo mauricinho que só pensava em mulheres, e após o acidente se tornou bem dark, amadurecido e querendo se vingar. Arrow me encantou completamente, e provavelmente será uma das melhores séries estreantes.
  




Arrow estréia no Brasil dia 22 de outubro, no canal Warner Channel às 22h.  Essa série promete muitas coisas legais, como vocês podem ver no novo trailer da série:


Beauty and The Beast:

A série começou bem, as atuações foram boas; e as cenas entre o Vincent (fera) e Catherine (bela) foram bem legais, e algumas foram até fofas *.*. Achei o piloto fraquinho, mas a série tem tudo para melhorar e espero de todo coração que melhore, pois a história tem potencial.
 









Beauty and The Beast tem previsão de estréia no Brasil, dia 12 de novembro no canal Universal Channel.
Eu adorei essas estréias e estou animada.. Gostaram de algumas delas? Estão assistindo??
 
Bjs,
Renata
6

6 comentários:

  1. To bem curiosa com relação a Arrow. Acho que vou ver.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa a respeito da série Arrow, parece ser muito boa, acho que vou gostar.
    Já estou pesquisando aqui no google a série Arrow, rsrs.

    Beijokas :*

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Eu vi Beauty and the beast, e o primeiro episodio não me conquistou, não gostei muito da Kristin como policial não. e faltou um quê nessa série.
    Irei ver os próximos para ver se melhora.
    E essa semana irei assistir Arrow.

    http://www.lostgirlygirl.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra assistir beauty and the beast mas, estou me segurando pra sair mais alguns episódios e eu assistir tudo de vez.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas duas séries eram as mais aguardas por mim nessa fall season. Adorei Arrow e terminei o episódio querendo mais urgentemente.
    Já Beauty and The Beast foi meio fraquinho. É uma série legal mas eu esperava mais, principalmente no que se refere a maquiagem do personagem, quando ele se tranforma em fera parece Hulk, rsrsrs.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito começar a ver essas séries, só que eu estou vendo tantas que vou esperar um pouco para abrir espaço de séries aqui haha'
    Dentro desses lançamentos de séries que deve, eu estou vendo Revolution, e estou gostando bastante, super recomendo.
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir