05 agosto, 2013


Maratona Literária - Final

Olá pessoal,

A Maratona Literária chegou ao fim, e vim aqui comentar sobre o meu desempenho.
Minha meta foi ler dois livros, sei que é pouca coisa, mas leio muito devagar e tenho pouco tempo também. E sinceramente, não acreditava que iria conseguir, pois acho que nunca li 1 livro em uma semana. E fiquei extremamente feliz e surpresa, pois consegui alcançar a minha meta. Foi um trabalho árduo, haha, me desesperei algumas vezes achando que não ia conseguir, mas no final deu tudo certo.


Essa maratona, me deu a oportunidade e o empurrão que eu precisava para desencalhar meus livros. Tenho muitos, mas muitos livros mesmo na estante esperando para serem lidos, e agora que percebi que consigo ler mais rápido e em pouco tempo, tentarei sempre.
 
Livros começados: 2
Livros concluídos: 2 (Meta concluída *.*)
- Devoted (autora: Hilary Duff)
- Sereia (autora: Tricia Rayburn)
Total de páginas lidas: 623
 
Adorei ter participado e fiquei muito feliz que em 2014 terá uma maratona novamente!
Até a próxima,
Renata
2

2 comentários:

  1. Infelizmente não participei da maratona :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo perfeitamente. As vezes eu quero ler, mas ou nao tenho tempo ou rola aquela procastinação basica :/
    Fiquei sabendo da maratona, mas quando foi ja era tarde.
    Parabens pela sua meta
    Beijo

    Baiana Literal
    tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir