18 agosto, 2011


Teen Wolf

Olá,

Hoje vim falar sobre a série Teen Wolf.
Sinopse: Scott é um cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou temê-los.

Quando fiquei sabendo da série, admito que substimei e muito. Primeiro por passar num canal que tem certos programas totalmentes desnecessários, a MTV, mas assisti do mesmo jeito porque a maioria das séries que eu gosto só voltam em setembro e outubro, então decidi dar uma chance, mas a série é ótima e atualmente é uma das minhas favoritas. Os primeiros episódios são bem chatinhos e dramáticos, demora um pouco pra se acostumar com o efeito de lobisomem bizarro que a MTV fez, mas você acaba nem ligando depois disso, a série começa a ficar melhor quando Scott começa a aceitar sua nova natureza. Stiles, melhor amigo do Scott, ajuda-o a passar por tudo isso e ele é super fofo e irônico, o tipo de personagem que gosto. A série fica mais interessante a cada episódio e garanto que se assistir não vai se arrepender. A nova série começou a pouco tempo nos Estados Unidos, e passa no Brasil no canal Sony Spin, toda quarta-feira as 21:00 hrs.
Espero que gostem :)
Andrea.
2

2 comentários:

  1. Oiii

    Gostei, parece legal é que eu estou desinformada sobre séries, mas que eu me lembre não tem muitas ou nenhuma com a tematica de lobisomem... e é muito bonita essa capa.

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esta serieeeeeeeeeeeeeeeeee
    E fiquem fá de seu Blog...
    Patricia Paz

    ResponderExcluir