08 agosto, 2012


Resenha Demoníaco

Olá,

Hoje vim falar sobre o livro Demoníaco da autora Pandora Fairel.

Sinopse: Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Diablo é uma súcubo, filha do príncipe do inferno, Lúcifer e Lilith, uma bela e muito má súcubo.  Diablo simplesmente do nada decide ser uma caçadora de demônios, a primeira caçadora de demônios que é um demônio, e isso traz muitos problemas familiares e com a população do inferno também. Diablo se junta a um anjo Legna e um arcanjo Therual na caça, e quando um amigo humano também caçador de demônios, perde sua filha para o demônio que estava estrupando e matando várias adolescentes, Diablo começa a caçá-lo. Só que para ter energia para essa caçada, ela começa a usar um humano, Harlan, com quem ela desenvolve uma grande conexão e quando Diablo comete provavelmente o maior erro da sua existência, Lúcifer cansa de implorar para Diablo voltar para casa (ps: inferno hahaha), e ele o rapta. E isso leva Diablo a ter uma conexão super inesperada e incoveniente com o demônio assassino e estrupador, Alec. Quando Diablo não sabe mais o que fazer procura ajuda da sua amiga-anjo Legna e do arcanjo Therual, mas infelizmente não recebe nenhuma. E a pior parte é que está prestes a começar uma guerra celestial, Diablo está em cima do muro, sem seu aliado Alec e sem seu humano Harlan. O livro é uma leitura que consegue ser leve e cheia de ação, bem legal pra animar um dia chato, recomendo. O livro é o primeiro da saga Asa Negra, e ainda não foram divulgado os outros livros.
Bjs,
Andrea.
2

2 comentários:

  1. Essa Dracaena Editora só com lançamentos lindos e assustadoramente persuasivos para cima de nós, né? Rs...
    Não sou muito de ler essas coisas com personagens de nome Lúcifer, Lilith, Diablo e etc. (rs), mas adorei o enredo deste! Mas espere... Tem sequência? Porque se tiver, desisto no ato! Rs...
    #FugindodeSéries

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, tudo bem?
    Tem meme pra voce lá no blog: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/08/meme.html

    Beijokas :*

    ResponderExcluir