01 março, 2013


Meu Namorado é um Zumbi

Olá,

Hoje venho dar uma dica de filme: Meu Namorado é um Zumbi.

Sinopse: R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.

 
Meu namorado é um zumbi é uma adaptação cinematográfica do livro Sangue Quente de Isaac Marion. Não li o livro, portanto não posso afirmar se o filme foi fiel ao livro. O filme é uma comédia, e já fui preparada para tal e pode-se dizer que não me arrependi. O filme começa mostrando R, um zumbi em crise existencial, mostrando como é sua nova vida de zumbi haha. E em uma de suas caçadas por comida junto com seus amigos zumbis, ele conhece Julie e se apaixona por ela. A amizade deles cresce, ela passa a confiar nele e assim tudo começa a mudar. Não posso dizer mais que isso, somente que o foco do filme é o amor.
O filme tem muitas partes cômicas das quais gostei, a trilha sonora é ótima e também há um personagem muito engraçado e fofo que é o melhor amigo de R, o M. A única coisa que me incomodou foi o fato de que a atriz que interpreta a Julie, Teresa Palmer, lembra muito a Kristen Stewart..pelo menos nesse filme. E já que não gosto da Kristen, isso me incomodou um bocado.
Porém, o filme é bem fofo e gostei realmente de como fizeram a história em si, muitas pessoas podem achar piegas, mas eu gostei. Vale a pena conferir!
 
Trailer:
 
 
 
Bjs,
Renata
8

8 comentários:

  1. Não me conformo com o nome desse filme ainda ><
    Fiquei bem curiosa com esse filme. Adoro esses filmes fofos e só de saber que a trilho sonora é ótima me animoi mais!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico com o é atrás com livros baseados em filmes, mas como não li o livro, ainda vou dar uma chance. Adorei o trailer, e espero gostar do filme assim como você. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aff... esse título é muito tosco, queria saber quem pensou/concordou com esse título besta, porque não deixaram apenas Sangue Quente? Era bem melhor.

    Li o livro e é muito chato, tem cenas nojentas e sem sentido, os personagens não tem carisma, o filme é bem melhor porque puxa para a comédia e o Nicholas Hoult é tão fofo.... <3

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Acho a história do livro/ filme um tanto bizarra, e o título da adaptação no Brasil não me agradou nem um pouco (puro apelo comercial), mas nos blogs só se fala disso, e acho que vou acabar cedendo! rs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir esse filme
    Parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir!!!
    Parece ser bom mesmo!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito fã de filmes baseados em livros, o nome do livro em que esse filme vai ser baseado (tipo, Sangue Quente? Que merda de nome é esse? rsrs) e o nome do filme também que não é lá as mil maravilhas, eu estou com vontade de assistir ao filme. A história também não faz o meu gênero e acho que é por isso que também tenho vontade de assistir. rsrs
    Seguindo o blog! Beijos
    http://enlear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei para uma tag no meu blog, dá uma olhada lá! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir