18 outubro, 2013


TAG: Doenças Literárias

Olá,

Vi essa Tag no blog Whoisllara, e resolvi postar aqui no blog.

Diabetes - Indique um livro muito doce:


Não sou muito de ler livros muito românticos, nem fofinhos. Então o livro que mais se encaixa nesse perfil doce da minha lista é A Seleção. O livro é ótimo, e realmente doce.

Catapora - Indique um livro que você já leu e nunca mais vai pegar de novo:


Gente, que livro chato!!! Me julguem, mas impossível reler.

Gripe - Cite um livro que se espalhou como vírus:


Não tinha como deixar de fora essa saga perfeita!! Amo demais!!

Asma - Cite um livro que tirou seu fôlego:


Elixir é um livro que tinha minhas dúvidas, mas quando li me apaixonei e tirou meu fôlego completamente.

Insônia - Cite um livro que tirou seu sono (literalmente):


Amo essa saga, e esse livro foi muito marcante, tocante e me tirou o sono e ainda fiquei pensando sobre ele depois haha.

Amnésia - Cite um livro que você leu e não se lembra muito bem da história:


Não consigo me lembrar da história, só lembro que gostei rs.

Espero que tenham gostado, e sintam-se a vontade para responder a Tag.

Bjkas,
Renata
5

5 comentários:

  1. Faço minhas suas palavras sobre 16 Luas, terminar esse livro foi um porre, e até hoje não me animo de ler a continuação, mesmo que já tenham me falado que melhora, acho que fiquei traumatizada rsrs

    Vanessa B. Freitas,
    Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir
  2. Hahaha com certeza Vanessa, tb não irei continuar...já me falaram que fica pior rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desses eu não li nenhum, mas tenho muita vontade

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag!!!

    Desses citados, não li a seleção, tocada pelas sombras e los angeles.
    Preciso lê-los!!! :)

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa tag! Eu já li A Seleção e adorei! Concordo com você sobre Dezesseis Luas, não consegui nem terminar...
    Beijos!

    ResponderExcluir