21 dezembro, 2013


Desafio de férias: 5 livros até 5 de fevereiro


Adoro desafios literários, principalmente para me incentivar a ler mais rápido, já que demoro muito rs.  Vi o desafio no blog Nerdices de uma garota, e mesmo sem ser indicada resolvi aderir ao desafio, até porque nessa época de férias sempre consigo ler bastante.
A regra é escolher 5 ou mais livros para ler e citar quais são.

Meus livros escolhidos são:

1) O Morto;
2) A filha da feiticeira;
3) O Trono de fogo;
4) Terrível Encanto;
5) A Elite.

O Morto e A filha da feiticeira já comecei a ler, porém bem lentamente. Esse desafio dará um gás pra mim com certeza. E o restante dos livros está na minha estante a um tempinho já.
No dia 5 de fevereiro, os blogs deverão postar o resultado, comentando se foi cumprido a meta.
Outra regra é indicar 6 blogs para realizar o desafio. Irei indicar somente o blog Sem querer me intrometer. Se alguém quiser participar é só avisar nos comentários com o link para eu acompanhar também.

Bom desafio!!
6

6 comentários:

  1. Gosto de desafios
    Até agora não achei um interessante o suficiente para esse ano de 2014
    Mas esse parece ser interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Rê :D
    Tentarei fazer! hahaha Espero arrumar tempo e já sei até quais livros vou incluir no Desafio. Em breve faço o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Elite é muito bom, você vai gostar!
    Tenho 61 livros para ler, pretendo ler todos eles até dia 10 de março, será que consigo? Rsrsrs

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka- http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa gostei, ainda não escolhi os desafios que vou participar.
    blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AEE \o/ Torcendo para que a gente consiga cumprir nossa meta =)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata!

    Desafios são legais, mas eu quase nunca consigo cumpri-los D:

    Invejei muito sua leitura de O Morto, já li O Inimigo e quero muito conferir a continuação. As escolhas parecem ser muito boas, te garanto que você vai gostar muito de A Elite!

    Boa sorte com o desafio!

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir