20 janeiro, 2014


Maratona Literária 2.0 - Final

Olá,

Chegou ao fim a segunda edição da Maratona Literária e vim contar como foi a minha experiência.
Pra quem não viu ou não lembra, minhas metas foram:

O Trono de fogo (autor: Rick Riordian) - 391 páginas
A Elite (autora: Kiera Cass) - 351 páginas
Legend (autora: Marie Lu) - 256 páginas
 
Bom, infelizmente não consegui alcançar a minha meta. Comecei a ler Legend juntamente com O Trono de Fogo. Terminei Legend primeiro e em seguida O Trono de Fogo. Legend é um livro maravilhoso e a leitura flui rapidamente, então sabia que não teria dificuldades. O Trono de Fogo é o segundo livro da série As Crônicas dos Kane, que por sinal adoro; então mesmo sendo um livro grande, a história prende bastante e consegui terminar a leitura sem problemas também. Mas aí na leitura de Elite, me enrolei toda e não consegui terminar. Parei na página 171 (haha). Acho que grande parte do meu fracasso em terminar Elite foi devido ao livro me irritar. Amo de paixão o personagem Maxon do livro, e a protagonista América nesse livro só faz besteira, não consigo entender todo o seu blá blá blá e dúvidas quanto ao Maxon, então me estresso muito.
Bom, de qualquer forma, gostei bastante de participar, fiquei desapontada comigo, mas acredito que valeu a pena, pois dei um gás nas minhas leituras e quase consegui terminar os três livros.
Num total de 998 páginas, li 818. Até que fui bem, né??
Dessa vez, só consegui participar de dois desafios...Mas a experiência da maratona sempre vale a pena.
Em breve trarei as resenhas desses livros. E quem participou me conte como foi também!!
Bjkas!
1

Um comentário:

  1. Foi bem sim, quase chegou nas 998! kkk Ainda não li nenhum desses livros, mas já vi muita gente falando bem, então estou ansiosa para ler também xD

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir