10 janeiro, 2014


Maratona Literária 2.0

Olá,

A Maratona Literária está de volta!!

 
Pra quem não se lembra, ano passado eu participei da maratona e agora que ela está de volta com sua 2° edição e irei participar novamente. A maratona será hospedada pelos blogs: Bookeando, Café com Blá Blá BláGarota It, Leiturinhas, Por Essas Páginas e Psychobooks; e a premissa é que  cada leitor/blogueiro criará uma meta para em uma semana tentar  ler os livros pendentes. O objetivo da maratona é ler mais do que a gente  normalmente lê, tentar superar as metas pessoais. Além disso, devemos publicar diários sobre nosso desempenho e interagir com os leitores. Haverá também desafios diários nos blogs hospedeiros valendo prêmios e brindes, portanto é sempre bom ficar de olho nesses blogs.
A maratona começará entre 0h00 do dia 13/01 até às 23h59 do dia 19/01!
Quem estiver interessado, quiser se inscrever e saber mais é só clicar aqui.
 
Ano passado minha meta foi ler e finalizar dois livros, foi bem difícil pra mim, mas consegui terminar. Esse ano como estou de férias ainda e terei mais tempo, a minha meta escolhida será finalizar a leitura de 3 livros.
 
Meta de Leitura:
 
1) O Trono de fogo (autor: Rick Riordian)
2) A Elite (autora: Kiera Cass)
3) Legend (autora: Marie Lu)
 
Espero conseguir rs.
Bjkas!!
0

0 comentários: