27 julho, 2014


TAG: Os Quatro Elementos

Olá,

Adoro responder tags, principalmente aquelas em que precisamos nos aventurar em nossas estantes procurando os livros. Por isso, hoje resolvi responder a TAG Os Quatro Elementos, que foi criada pela TorsBookReviews e traduzida pela Bárbara Lorentz.
A TAG consiste em encontrar capas relacionadas com os 4 elementos (água, fogo, terra e ar).

Água:

1) Encontrar um livro com o elemento água na capa.


Encanto é o segundo volume da série Sereia. Na capa, a sereia está no fundo do oceano, portanto é o elemento água. Terminei de ler o livro a pouco tempo e gostei, apesar de achar a protagonista bem irritante nesta continuação. Em breve farei a resenha do livro.


2) Encontrar um livro da cor azul.


Devoted faz parte de uma trilogia, e é minha queridinha. Acho a capa linda, nesse tom de azul claro. Tem resenha dele aqui.
  
Fogo:

1) Encontrar um livro com o elemento fogo na capa.

 
 
Ainda não li este livro e confesso que estou com medo, pois vi muitas resenhas por aí falando mal. E não foram poucas. Uma pena, pois foi um marketing e tanto. Espero que eu goste. Há esperança para tudo haha.
 
2) Encontrar um livro da cor vermelha.


Essa capa é perfeita! Possui um tom de vermelho lindo e é recheado de detalhes, tanto na capa como no interior do livro. Recomendo muito este livro, é um romance sobrenatural bem leve e um pouco diferente do que estamos acostumados. Pra quem quiser saber mais, tem resenha dele aqui.

Terra:

1) Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa.


Como podem ver, há uma pessoa fugindo numa floresta e a terra é muito focada, portanto minha escolha. Estou lendo o livro atualmente, e como está bem no começo ainda não tenho uma opinião formada, mas como amo um bom suspense policial minhas expectativas estão altas.

2) Encontrar um livro da cor verde.


Todas as capas da série Nigthshade são incrivelmente lindas, e este segundo volume não é diferente. É o único livro que tenho nesta cor.

Ar:

1) Encontrar um livro com elemento ar na capa.


Bom, como podem ver não tenho nenhum livro com o elemento ar. Mas, sigam meu raciocínio, deve haver alguma ventania pois os cabelos da modelo estão voando, portanto há vento, e se há vento há ar hahaha. Tenho esse livro a séculos, mas ainda não li, admito que tenho medo de não gostar, pois me parece um estilo bem diferente, mais tomarei coragem e o lerei.

2) Encontrar um livro da cor branca.


Foi muito difícil achar uma capa da cor branca, e este foi o único encontrado. A maioria dos meus livros possuem a capa bem escura. Esse livro comprei na última Bienal aqui do RJ, e estou bem ansiosa para ler, pois parece ser ótimo e adoro zumbis; só não li ainda pois estou esperando a editora comunicar algo sobre a continuação, pois uma coisa que odeio é mofar esperando a continuação dos livros.

BÔNUS:

Encontre um livro com as cores azul, vermelho, verde e branco na capa.


Até que o bônus não foi tão complicado, mas também era o único livro que se encaixava na descrição.

Gostaram?? Já leram esses livros??
Bjkas!!
1

Um comentário:

  1. Oi Renata!
    Vim retribuir e agradecer sua visita no meu blog (Baú de Histórias) :)

    Desses livros que você citou eu já li "A Outra Vida" (tenho a resenha dele no blog caso queira ler: http://zip.net/btkSKY);
    Tenho os livros da série Bruxos e Bruxas do James Patterson mas até agora não senti vontade nenhuma de lê-los *-*

    Beijos!
    Carolina Piovesan
    Baú de Histórias - http://baudhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir