04 janeiro, 2015


Top 5: Filmes mais aguardados de 2015

Mais um ano começou e estão por vir maravilhosas estreias no mundo do cinema.
Separei alguns dos filmes mais aguardados para 2015.
 
Caminhos da Floresta
Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
 
O filme reúne grandes atores do cinema e é um dos que estou mais ansiosa para assistir. Atualmente os filmes da Disney estão me surpreendendo muito e aposto que esse atenderá minhas expectativas. A estreia está prevista para dia 29 de janeiro.

Trailer:
 
 
O Destino de Júpiter
Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.


Adoro os atores principais, Mila Kunis e Channing Tatum, e tenho altas expectativas para este filme. A estreia será no dia 05 de fevereiro.

Trailer:


Cinderella
Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...
 
Não costumo rever esses filmes clássicos da Disney, porém quando assisti ao trailer me encantei. O filme deve ser muito perfeito. A estreia está prevista 02 de abril.

Trailer:

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
 
Adoro os filmes de dinossauro e esta estreia não irei perder. A previsão de estreia é 11 de junho.
 
Trailer:
 
 
 
Divertida Mente
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

É raro eu me interessar em assistir a um filme de animação, o filme tem que ser bem atrativo. Assim que vi o trailer de Divertida Mente me apaixonei e estou louca para assistir. A estreia será em 02 de julho.

Trailer:

Esses são somente alguns das ótimas estreias que teremos esse ano. Quais vocês estão ansiosos pra assistir???

Bjkas!!
2

2 comentários:

  1. A mim também os filmes Disney andam impressionando positivamente. Estão bem alinhados com as necessidades do presente e eu estou louca para ver: "Caminhos da Floresta". Já "Destino de Jupiter" eu não sei, vou esperar as resenhas para ver se vou arriscar meu rico dinheirinho numa sala de cinema... "Cinderela", a mesma coisa de "Destino de Jupiter", achei o figurino tão bregaaaaaaaaaa #MeJulgue Jurassic é clássico, acho que vou ter que dar meu braço a torce e ir... e o mesmo apra Inside

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção, quero ver estes todos, especialmente o Jurassic World, pois já faz anos que eu acompanho o 'vai-não-vai' e agora finalmente 'foi'.

    O Jupiter é bem o estilo que gosto, e Disney nem tenho o que falar. É certo que vou assistir.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir