29 março, 2015


Dente por Dente

Sinopse: Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle. Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary? À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...
 

O livro começa logo depois dos acontecimentos do homecoming e mostra como os personagens estão lidando com todo o ocorrido.
O foco nesse livro ficou mais em Mary e Lillia, o que se tornou bem interessante. As meninas estavam se sentindo muito culpadas pelo ocorrido, mas diante de vários acontecimentos resolveram se unir novamente com outro plano para terminar a vingança.
Esse livro me fez ter a certeza de que realmente não gosto de Lillia e provavelmente nunca irei gostar. É uma personagem muito controversa e meio tapada pro meu gosto,  nunca sabe o que quer, e isso me irrita. Porém, gostei dos rumos da história dela.
Agora, incrível como esse segundo livro me surpreendeu. A história de Mary, é simplesmente fantástica e eu pensei: WTF???!! Nunca iria imaginar que a revelação da sua história com os ´´poderes`` e todo o sobrenatural fosse aquele. Realmente é de tirar o chapéu! E não sei vocês, mas eu fiquei com um pouco de dúvida em relação ao caráter de Mary, achei meio duvidoso nesse livro. Mas acredito que o terceiro livro irá tirar todas minhas dúvidas.
Bom, este livro foi sem sombra de dúvidas o melhor até agora, e só me resta esperar que nem uma louca o lançamento do último livro para ver como essa incrível história termina.
 
Série:
Livro 1: Olho por Olho
Livro 2: Dente por Dente
Livro 3: Ashes to Ashes (ainda não lançado no Brasil).

Bjkas!!
1

Um comentário:

  1. Ainda não li os livros, mas realmente estou curiosa =D Muito bom o post, beijos

    www.tendadoslivros.com.br

    ResponderExcluir