18 maio, 2015


TAG: Amo/Odeio

Olá,

Fui indicada a fazer a Tag Amo/Odeio pelo blog Meu Vício em Livros. Obrigada Diana, fiquei muito feliz!!

Vamos às regras:
1° Citar 10 coisas que ama e odeia.
2° Indicar 10 blogs.
3° Colocar a imagem da Tag.
4° Colocar o link de quem te indicou.




10 coisas que AMO:

1°) Amo assistir séries. Sou uma seriadora de coração, assisto mais de 30 e sempre busco por mais.

2°) Ler!! Embora ande com pouco tempo, ler é um dos meus passatempos prediletos.

3°) Procurar novos livros no Skoob pra aumentar minha lista de desejados haha.

4°) Minha família, lógico.

5°) Viajar.

6°) Coca cola. Sou uma cocólatra assumida.

7°) Redes sociais. Qualquer novidade, é comigo mesmo. Me vicio rapidinho.

8°) Tempo nublado. É só amanhecer assim, que me bate uma felicidade.

9°)  Meu blog. 

10°) Comer... amo comer, principalmente gordices, e é triste isso.


10 coisas que ODEIO:

1°) Calor! Nossa, não tem coisa pior aquela sensação, parece que tá morrendo, dá vontade de sumir!

2°) ODEIO falar, ficar de papo assim que acordo. Já tô acordando cedo que é um sacrifício, e quer ficar de papo??? Peloamor!!!

3°) Gente que fala devagar.

4°) Cheiro de cigarro. Ainda mais no calor (perceberam meu problema com calor né?), vem aquele bafo, aquela fumaça horrenda na sua cara..Não dá!

5°) Não ter dinheiro.

6°) Que maltratem os animais. Fico pra morrer e muito abalada. Me faz mal só de pensar.

7°) Pessoas mandonas e invejosas.

8°) Caminhada.

9°) Lugares altos. Tenho pavor, pânicooo!!

10°) Falar em público.


Blogs indicados:


E todos os blogs que quiserem responder!

Bjkas!!
4

4 comentários:

  1. Eu já respondi essa tag a uns dias atrás, e bem, vendo suas respostas, somos bem diferentes, hahaha. Eu amo falar, eu amo lugares altos, e definitivamente, amo calor. Mas, em compensação, também gosto muitas coisas que você citou, como por exemplo, séries, vejo demais até, haha. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Oi! Pensei que era só eu que procurava livros no Skoob para colocar nos desejados hahaha Gosto muito, apesar de minha lista de desejados já não estar nada pequena :3
    Gostei muito da tag e das suas respostas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Respondi essa tag uma vez, não lembro quando *-* achei as suas respostas muito bacanas, Eu também odeio falar em público...haha' fico imaginando se vou virar uma daquelas pessoas que pedem comida pela internet, trabalham em casa e nunca saem de casa *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Muito obrigada pela indicação!!
    Eu também amo gordices! Nem ligo muito pra comida, mas doces... *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir