28 abril, 2012


Todo mundo gosta, menos eu [Meme]

Olá,
Esse meme eu vi no blog Meu outro lado, da Jennifer e ela disse que quem quisesse poderia fazê-lo, então como gostei resolvi fazer. As regras do meme são simples, tenho que listar 4 coisas que todo mundo (ou uma maioria) gosta, menos eu. Então, vamos lá:

Luta Livre - UFC


Realmente, não sei qual a graça em ver pessoas lutando, quase se matando. Não consigo gostar de nenhum tipo de luta parecido a esse, não sei muito sobre o assunto e também nem quero saber. Muita gente adora, vejo amigas minhas animadíssimas comentando sobre e eu simplesmente ODEIO.

Kristen Stewart

Muita gente não vai gostar desse meu (des)gosto, mas acho a Kristen simplesmente péssima atriz, tem filme dela que nem consigo assistir só porque ela está nele. Branca de neve e o Caçador por exemplo, estou muito ansiosa para ver, mas fiquei muito triste de saber que ela é a atriz principal, e espero MUITO que ela atue pelo menos razoavelmente pra eu conseguir assistir. Sem contar que acho o estilo dela horrível e a acho muito sem graça. (Não me matem fãs da Kristen.. só minha opinião rsrs)

Glee

Como todos falavam bem dessa série, mesmo não gostando muito de musicais, resolvi conhecer a série e assiti ao piloto. Bom, pelo menos tentei..
As partes que eles cantam são realmente ótimas, todos têm um íncrivel talento, porém o que afunda mesmo é a história, se é que tem, é tudo muito infantil e bobo, os personagens são todos chatos, não consigo assistir. Por mim poderiam somente cantar a série inteira que seria mais proveitoso, do que ter historinha boba...

Romances históricos


















Bom, não tenho muito o que falar sobre esse, só que simplesmente não consigo gostar. Esse tipo de romance não me atrai nem um pouco.

É isso..Gostaria muito de saber a opinião de vocês também, e quem tiver blog e quiser postar esse meme é só falar que viu aqui no Séries, Livros & Afins.

Bjkas,
Renata
3

3 comentários:

  1. Own, gostei do post. Vou fazer no meu blog também!

    Beijinhos!

    http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não é a unica, eu também não gosto da Kristen Stewart
    Acho ela muito sem graça

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, não curto UFC mesmo, mas amo a Kirsten :/ Gosto do jeito *estranho* dela, e acho que nas atuações dela sempre tem um quê da sua personalidade. rs E Glee, eu gosto, tenho uma temporada inteira da série pra ver ainda, dá preguiça de ver os episódios, mas eu não desgosto não. Hm. rs Romance histórico, depende do livro, alguns realmente não me atraem, mas outros, como O morro dos ventos uivantes,eu amei, se bem que de romance só é a estrutura da narrativa nesse livro né. hehe'

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir