07 outubro, 2012


The Sims 3 Sobrenatural

Olá,

Hoje sairei um pouco do foco de livros e séries pra postar sobre outro grande interesse meu: The Sims. Atualmente foi lançado a nova expansão do The Sims 3, que é o The Sims 3 Sobrenatural. Finalmente, (com muito esforço e desespero rs) consegui minha expansão e vou mostrar algumas fotos e passar minha opinião para vocês.
 

No jogo, as opções sobrenaturais são: fada, bruxo, lobisomem, vampiro, fantasma e podemos ver zumbi também. Antes de adquirir o jogo já estava toda animada principalmente para jogar com o zumbi. E infelizmente, pelo que pude perceber, não podemos criar zumbis e nem jogar com eles. Porém se você for um bruxo/a pode ressuscitar os mortos e assim criá-los. Os meus personagens preferidos são a fada e bruxo, pois além de serem muito fofos, têm uma variedade grande de opções para jogar. Depois desses dois, o lobisomem é interessante também. A gente pode se transformar em humano e lobisomen na hora que quiser e tem a habilidade aguçada de caça, podendo encontrar vários objetos. E há também uma pequena novidade para os humanos, eles podem agora possuir o emprego de Vidente.
 

 




Bom, eu adorei essa nova expansão, só não gostei muito do fato do zumbi. Mas tirando isso, a expansão é ótima e eu super recomendo.
E vocês, já adquiriram o seu?? Tem dicas legais?
Bjs,
Renata
1

Um comentário: