15 março, 2014


Batalha das Capas #3 - Vestidos

Olá,

Está no ar mais uma Batalha de Capas!!
O tema de hoje é: Vestidos.
São muitos livros com esse tema e são realmente lindíssimos. Será difícil escolher somente um.


Yume, é um livro que compraria somente pela capa. Acho muito bonita e desde seu lançamento fiquei babando. Amo esses vestidos de época,  e com essas luvas e o ambiente ficou muito legal.  Já, a capa de Tormenta conseguiu captar bem o objetivo do livro. Consigo perceber a modelo atormentada rs. É uma capa bem sombria e bonita.
O livro Inveja, possuiu na capa um vestido bem luxuoso, não deixa de ser uma capa bonita, porém não me agrada muito.


A seleção, é a trilogia que possui as capas mais lindas e esta especificamente, é divina. Essa tonalidade esverdeada juntamente com os belos vestidos deixou a capa perfeita. A capa retrata muito bem a história, pois consegue-se perceber as outras garotas ao fundo confirmando que terá uma competição.
Desejo à meia noite, possui uma capa simples, porém adoro essa posição da modelo e assim podemos perceber a beleza do vestido. Amei essa tonalidade de azul.
Eco, traz uma capa bem feminina e fofa. O vestido em si é bem simples, mas os detalhes da capa a tornam bem bonita e conseguiu prender minha atenção.
Bom, a minha capa preferida é Yume, e a de vocês??

Bjkas!
5

5 comentários:

  1. A Seleção é a melhor pra mim! XD Tbm tem uma capa linda com vestido no livro da Liberte meu Coração - Meg Cabot

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO a capa de Yume! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Olha realmente todas as capas são maravilhosas, mas eu concordo que a capa de Yume é linda mesmo. Eu também fiquei super interessada nesse livro por causa da capa e pelo que vi pelas resenhas, algumas meninas falaram muito bem da história, mas já nem me lembro mais do que se trata. Deve ser bom. Preciso lembrar novamente lendo alguma resenha (risos)
    Mas essa em particular me chamou mais atenção.
    E as da série Fallen também acho que são muito lindas.
    Enfim...Gostei da sua postagem querida =]

    Olha só, eu já estou seguindo o seu blog viu?
    Obrigada pela sua visita e espero que volte lá para dar uma olhadinha na minha nova resenha e nao deixe de me retribuir. Se cuida =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah.. todas as capas são bonitas e é dificil escolher a mais bela, acho que a capa de Eco talvez seja a mais bonita, pena que a história é uma droga! (Desculpe fãs do livro).

    Beijokas da Mylloka
    https://myllokasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Renata, eu amo as capaz da série A Seleção e de Os Hathaways, é cada vestido lindo! Mas acrescentaria também do livro Perdida, amo aquela capa!

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir