10 abril, 2015


Simplesmente Acontece

SinopseOs jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Primeiramente, eu não li o livro e não pretendo ler, já que esses gêneros eu prefiro assistir ao filme, pois os acho mais atraentes. Então não tenho como fazer as devidas comparações.
Rosie e Alex cresceram juntos e passaram por todas as dificuldades e alegrias. É bem evidente a atração que um tem pelo outro, mas milhões de desencontros acontecem e eles nunca conseguem ficar juntos. Ao meu ver, as primeiras escolhas de Rosie levaram a tal ponto crítico, encaminhando a tantos desencontros. Sem contar, que fiquei abismada o quanto a Rosie é azarada e atrapalhada, nada dá muito certo para a coitada rsrs.
O filme é bem leve e gostoso de assistir, e com uma boa trilha sonora. Adoro a Lily Collins e a atuação tanto dela quanto do Sam Clafin foi ótima. O personagem Alex é um encanto e realmente não tem como não se apaixonar por ele.
Senti falta de um final mais emocionante, pois os desencontros entre os dois foram tantos, que acho que merecia mais importância.
No mais, o filme não fugiu muito das propostas de uma comédia romântica, e não achei nada muito surpreendente. É uma boa pedida para descontrair.

Trailer:



Bjkas!!
0

0 comentários: