16 abril, 2015


The Royals - 1x02: Infants of Spring [Review]

Estou gostando muito da série e a review de hoje é sobre o segundo episódio: Infants of the spring. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O episódio começa com a princesa Eleanor se dando mal, com Jasper e suas chantagens. E devido as consequências da farra da noite anterior, a Rainha Helena informou a princesa sobre sua nova consultora de mídias sociais, portanto todas suas loucas postagens e reclamações serão alteradas pela nova consultora o que tornou a cena muito engraçada.
A rainha decidiu realizar uma festa para os militares, com a segunda intenção de tentar impedir a abolição da monarquia que o rei Simon tanta deseja.
Uma das coisas que estou amando na série, é que os filhos da rainha sabem exatamente como irritar a mãe e não se importam em fazê-lo. Os dois causaram na festa e eu amei!
Nesse episódio conhecemos a ex namorada de Liam, Gemma, que retornou simplesmente do nada após desaparecer por vários meses. Na festa, Gemma e Ophelia começam uma competição bem aberta e sincera pelo príncipe Liam, o que fez Ophelia ficar numa situação bem embaraçosa e também perceber  o quanto Liam e ela são de mundos diferentes, o que a fez tomar a decisão de parar com seus encontros com o príncipe. Mas duvido que isso realmente dure e estou torcendo por esse casal. #TeamOphelia
Somente com um episódio não deu para ter uma opinião formada sobre Gemma, mas já posso dizer que será uma integrante bem interessante, pois ela não é de muitos joguinhos e rodeios, ela joga bem aberto pelo pouco que pude perceber.


Já estou odiando profundamente o Jasper, e espero loucamente que Eleanor acabe com a vida dele. A princesa pediu ajuda de Ophelia, não sabemos exatamente para quê ainda mas espero que seja para destruir a vida desse insuportável.


Em relação a breve revelação da rainha Helena com o Capitão Lacey, já estava imaginando e achei meio entediante, porém estou curiosa de como tudo surgiu.
Liam acabou pedindo uma segunda chance para o pai, pois quer ser um ótimo rei no futuro e logicamente fiquei feliz com a decisão pois quero ver os rumos que a história irá tomar.

Comentários rápidos:

- Gente, o que foi aquela cena da Prudence (empregada)??? Fiquei super WTF???

- Amando a amizade entre Ophelia e Eleanor.

- Amei o tal: MDV!!! Ahuhauha adotando para a vida

Bjkas!!!


1

Um comentário:

  1. Geente, #RIALTO na cena inicial com Eleanor e sua mãe. Todo aquele diálogo foi muito bem feito. Série muito boa.

    ResponderExcluir